segunda-feira, 20 de maio de 2013

Relatório oral

20/05/2013
 Leituras da semana! Agora podemos dizer que o trabalho está mesmo começando. Bem, em relação ao relatório oral acredito que não foi tão ruim assim, afinal todos sabiam o que falar e o trabalho está evoluindo. Sobre diminuir o número de sociedades a ser pesquisadas ainda estamos em duvidas, gostamos dessas e adoraríamos pesquisar todas elas, acho que isso daria certo nós vamos tentar primeramente as 10 sociedades se não der certo vamos diminuir o número. O trabalho vai bem, mas na minha opinião muito devagar. Vou tentar me esforçar mais e espero que todos façam isso, acho que esse tema pode muito bem dar certo apesar das pessoas geralmente não entenderem o que devo admitir me irrita um pouco, afinal já foi bem explicado, não foi? Mas enfim, o conceito na minha opinião é CSA não porque quero nota e sim pelo o que eu acho desse trabalho, achei muito interresante essa pesquisa e espero que de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário